O paiN Gaming anunciou hoje (15) a entrada de dois reforços de peso para a sua line-up de Counter-Strike 1.6: Lincoln “fnx” Lau, que havia saído do GamerHouse no mês passado para se dedicar a sua vida pessoal, e Bruno “bit” Lima, que passou apenas três meses no playArt.
Os dois são bastante conhecidos tanto no Brasil quanto no exterior e defenderam as melhores equipes do cenário nacional: MIBR, g3x e Game Crashers (onde agora têm um projeto de escola de Counter-Strike). Nos últimos dois anos, estiveram lado a lado no Firegamers e no compLexity, mas deixaram de jogar juntos em Março, quando bit foi dispensado do coL após a disputa da Intel Extreme Masters. No mês seguinte, uma discussão fez com que fnx também deixasse a equipe, que perdeu o patrocínio da organização norte-americana.
O manager Cleber “Ferrer” Ferreira se mostrou bastante animado com as novidades na line-up ao falar com o portal Teamplay. “Nossa expectativa é a melhor possível, pois poucos times no mundo podem contar com jogadores tão vencedores e consagrados como bit e fnx. Esperamos conseguir boas vitórias no Brasil, e poder representar o país nos próximos eventos internacionais, onde aí sim, temos a expectativa de podermos brigar por posições melhores”.
No último dia 11, Guilherme “spacca” Spacca e Gustavo “MKR” Mekaru comunicaram suas saídas aos websites brasileiros. Havia a expectativa de que eles fizessem parte de um novo time do GC. Entretanto, em declaração ao site do MIBR, spacca negou a informação. “Não vamos entrar para o GC. Não vamos entrar em time algum” – disse ele. Por enquanto, ainda não há novidades sobre o destino dos dois.
paiN
Bruno “bit” Lima
Thiago “BTT” Monteiro
Olavo “chucky” Napoleão
Lincoln “fnx” Lau
Arthur “prd” Resende
fonte: MIBR.com.br
Postado por Felipe "brk" Bronken